17.7.16

ATELIER STELLAR ✰ IN







ASSESSORIA   INTEGRATIVA  tem  ampliado com uma especial energia voltada à Fonte  maior  e em sua  verdadeira Essência.  A  estrutura está acentuada pelos trabalhos anteriores por conceituadas  áreas das terapias holísticas e agora em foco com a Arte em sintonia com Geometria Sagrada.


Atelier  Stellar    ✰ In

No primeiro momento  as atividades ativam um  contato  especial com a Energia de Fluxo, qual  entra em  fundamentos de técnicas com toda a grade de sensibilidade e gratidão para com a vida.

Adentrando  este Atelier Integrativo com o próprio Campo,  entre artes especiais e níveis de equilíbrio onde os pensamentos e comportamentos alinham criativamente  pela Alma, neste tempo  o lado do amor em plenitude abre as energias Sagradas.
 
Atuando em manutenção e edificação  da base do Agora que converge a realidade do tempo, um esforço concentrado para transformar em Consciente Luz Cristalina.

Filtra energias,   eliminando tensões e sobrecargas áuricas, nestas transformações transmitidas constantemente ao cérebro, pelo campo bioplasmático. Este é o nível em que cada Ser tem a conexão com  parte essencial de  si mesmo que irão fluir nas partículas cristalinas, onde energias de Luz são projetadas, enquanto  isto oferecerá as possibilidades de nova calibração, elevação cristalina e recarga.
A Ascensão abre os portais para expandir o nosso acesso dimensional.

A Gestão Natural na proporção do entendimento e da realidade de cada Ser,  eliminando  assim quaisquer campos negativos e de alteração nos níveis buscados pelo emocional, nível energético e na ação física das reações. Quando há buscas e encontros consigo mesmo  a Ascensão acontece ao nível do  coração,  individualmente e,  o modo que cada um  reage acrescenta luz  ao coletivo.

As novas fronteiras da intuição e da compreensão  estão se abrindo, mas só no entendimento da Essência é que ocorre a verdadeira natureza  da consciência por uma  vida no Cosmo eletro cristalino. O corpo de luz é funcional e tem um alcance magnífico pelas energias citadas.  Cuidando-se e alinhando-se ao Amor, esta que é  ciência da frequência de Deus.


Artes Integrativas em renovadas  assessorias das cores, onde  o humor e muito amor são bênçãos diante de princípios cósmicos com movimentos relacionados as Artes em sintonia com canais especiais da Luz (Channeling). Aos canais e amigos que seguem por tais filosofias do sentido humano e  por buscas de aprimoramentos (Buscadores ),  aos novos rumos de toda amplitude de viver e bem estar, um abraço solar amplificado!


Encontre-se no melhor tempo em Atelier Stellar, sua própria Luz. Arte Integrativa holística





Link  site   Projeto STELLAR ✰


Investimentos: Arte Oficina  Atendimento personalizado.

Pelo Projeto do Atelier Stellar é possível aprender entre materiais recicláveis e em atenção especial a cada pessoa com seu auto desenvolvimento e nisto existe a Autobiografia contada pelo Mundo da Arte. Entre alguns exemplos que são citados no marcador adequado a cada técnica e na atenção personalizada entre o terapeuta e a pessoa em aprendizagem Quando aprecia a arte está criando e a realização se manifesta através do seu SER, onde as terapias são convites ao seu aprimoramento e realizações pessoais. A arte de viver em sua Essência.

Contato, informações e agendamento via email

integrativas@gmail.com
stelarisartes@gmail.com

https://www.facebook.com/integrativas