17.3.16

Expansão em primeiro lugar


(Energia que intuitivamente chega em escalas muito amplas de luz.)
Percepção fluente de uma linguagem
(Rigor perante a disciplina envolvida diante de uma abordagem qualificada.)
Ascensão e transformações dos padrões de energias práticas.
( Práticas experimentais de novos recursos onde a energia solar está integrada para tais situações, nela se observa cuidadosamente por intuição o que não pode ser transmitido unicamente em teoria e repetições de conceitos ou manipulações de condutas espiritualistas)
Em atenção a inúmeras chamadas de Nova Era, de Canalizações e das muitas mensagens que trazem mais expectativas do que experiências, ainda também as experiências com mesmos padrões sem novos estudos adentrando o cotidiano, quando se percebe as frustrações de métodos ( ainda que novos) muito ultrapassados pela energia que está circundando os novos estudos sobre metafísica e quântica.
Somos dependentes de formulações e apontamentos dos cientistas que buscam apoio ao estudo da quântica, mas a Geometria Sagrada existe há muito... muito tempo na raiz de nossa Essência e sabe transitar pelas estreitas vias de comunicações do ser para com ele mesmo.
Entretanto, ao pesquisar com atenção podemos perceber dados repetitivos e comandos com misturas sociais e religiosas tentando aproximar o esoterismo e a nova era para um chamado de orientação, qual acaba sendo desvirtuado ou intermediado por condições parciais de um tema.
É interessante que ao ler uma canalização ou mensagem, esteja esta orientação dentro dos parâmetros recebidos por diferentes canais em todo o planeta, a energia se dá pela Grade e alcança os propósitos em que são transmitidos em cada cardíaco em harmonia com o eixo de energia em tríades. Assim sendo um princípio de comando para atualização de dados e nunca inverso em apontamentos de medo e descasos com a população nas mais diferentes faces comportamentais.
A mídia e tecnologia são fundamentais mecanismos de integração das energias que entre suas experiências próprias podem medir a autenticidade desta energia para com seu ambiente. Por mais que haja outros comandos não vai filtrar ou passar adiante sem que cada um tenha em seu próprio ponto consciencial, a especial referência da atuação desta energia. A egrégora não está ligada na tecnologia ....é esta parte importante para que possamos compreender que é a aceitação do que nos propomos que nos liga a uma rede, portanto altamente responsável pelo que somos e transmitimos na frequência que vivemos e escolhemos em parceria.
Muitas energias acostumadas que haja um guia e uma ponteira, está confundindo locutor e interlocutor, os sinais são claros e na maioria das vezes claríssimos ...para quem estuda e não fica dependendo que alguém é que lhe diga o correto, mas em parcimônia consegue eleger sentimentos com o outro ser, igualmente qualificado e aberto a transformações necessárias a sua própria missão, portanto a Fonte fala direto de Essência para com o essencial.
Não há mais líderes ou comando, nem guias e mentores, nem alvos e rebanhos que antes de qualquer ato ... tenham de fato um DNA ( ADN) em ação e nele possa constatar o especial momento de viver e abrir-se a uma energia que está interligada com o amor incondicional e tratando a si mesmo, o meio e aos contatos pessoais, aos centros ambientais e ao longo das transformações possa alcançar a energia que está em ressonância ...não importa a distância. Apenas nos apresentamos entre a mídia para expressão de nossas especiais necessidades de trabalho com a luz para que em registro de tal envergadura, nada falte por contribuir e deixar a trilha de possibilidades especiais de biblioteca ou dados estruturados para com outras gerações e aprimoramentos. da Alma.
Garantir não é total, agir e permear pelas fronteiriças experiências é antes de tudo conhecer a si mesmo e ao espaço tempo desta manifestação de tal real vontade em ser melhor e perceber o amor em cada trilho, talvez ainda a ligação para com outros que estejam solitários na busca desta especial existência que se fala em paz e abundante motivação ao Todo.
Na flexibilidade de buscar tantos conceitos quanto forem necessários e ainda o inovador que estimula a novas necessidades também, o desafio é sair do que está em ponto inicial e ampliar o movimento em oitavas, dando espirais de luz em todo conteúdo diário.
É complexo viver por um conceito que o mundo pode ser especialmente tratado e urgentemente curado do que cada pessoa contribuir para que ele seja desta forma. seja o resultado da configuração de um grande computador quântico nas inúmeras mentes pensantes sem que haja a tríade envolvendo o cardíaco e a especial atenção a energia superior da plenitude consigo próprio.
Ler e aplicar conceitos que tragam transformação e equiparar outros campos que por boas frequências estejam trabalhando no entusiasmo de um imenso jardim com cores e aromas que transmitam esta harmonia e encontro com a energia do elementos, das forças naturais que nos conduzem a novos dias. Caminhar e voar pelas possibilidades de aprender consigo e instruir com vontade de ser expandir, clarificar, enaltecendo a saúde e o amor pela natureza, trabalhando em seus próprios dias para que exista amor e arte, para que exista a compaixão e os atributos de guerreiros de uma Luz que encanta, nutre e mostra diariamente a que veio, limpa e tenaz, importante em transformar nosso princípio aos ajustes ideais para com nossa vida e missão, acolhendo com sabedoria e respeito cada outro encontro com novos estudos, novos caminhos e maiores qualidades em produzir o bem. Nasce do simples e nele está aberto a cada um, novo sonho e percepção desta face interior. Elege em cada movimento um ato de interligação Cósmica e expande muito a criatividade, brinca como uma criança livre em espetáculos da natural energia , vibra entre a magia das esferas radiantes que circundam a percepção de do viver.
E viver é estimular toda capacidade de ser feliz pelo que naturalmente cumpre por escolhas e verdadeiras aberturas de comunicações que asseguram não haver outra coisa maior para este momento do agora, a arte incrível da harmonia cósmica entre as células e sentimentos que atraem informações preciosas junto ao desejo de viver por mais um período de alegria, amor e gratidão.
Neste tempo que a mensagem se dá, qual outro campo interage em percepção e guia, senão os sinais da paz e constituição do ser diante do que este configura como verdade? Em tudo haja o equilíbrio de não perder oportunidades e a satisfação de ter a fundamental liberdade do que melhor lhe cabe.
Em novos estudos e rumos, nunca como antes e adiante do que ainda será.Melhor espaço ao sonho firmado de encontrar pela Grade Cristalina os eventos que dizem respeito a Alma. Escolher o fluxo e colher os resultados pelo que é descrito no efeito Meisner *
Namasté
Solar8
Pesquisa Auxiliar
( Processo _ isso funciona é que algo chamado de efeito Meissner e fixação de fluxo magnético. O efeito Meissner dita que um supercondutor em um campo magnético irá sempre expulsar o campo magnético no interior do mesmo, por isso, o campo magnético em torno dele dobra-se. O problema é uma questão de equilíbrio. Se você só colocou um supercondutor em cima de um ímã e, em seguida, o supercondutor só iria flutuar fora do ímã, mais ou menos com tentar equilibrar dois pólos magnéticos sul da barra de ímãs uns contra os outros\0 Os termos "levitação quântica" e "bloqueio quântico" foram inventados para este processo pelo físico da Universidade de Tel Aviv Guy Deutscher, um dos pesquisadores neste campo. Os vórtices de fluxo são campos magnéticos;ele só funciona sobre um campo magnético forte, significando que precisamos construir novas estradas de faixa magnética.


quantumlevitation.com
 OBSERVAÇÕES  PARA  QUE TENTE NÃO CAIR EM TOCAIS E ARMADILHAS SÓCIO-POLÍTICAS E ENGENHOCAS  QUE ESTÃO SIMULANDO MEDO, INJUSTIÇA E ACIMA DE TUDO CONFUNDINDO A PORTA DE ENTRADA DA CASA COM SERVIÇO COLETIVO.  ANTES DE TUDO CONHECER A FORÇA DO AMANHECER SOBRE A ENERGIA QUE NOS VINCULA A PROPÓSITOS DE VIDA E SEMEANDO A PRÓPRIA VIDA EM REAL IDENTIFICAÇÃO COM  PILASTRAS DA LUZ.

PORTANTO, DISCORDO COMPLETAMENTE DE TODAS AS PROPOSTAS QUE VINCULAM A POLÍTICA AO CAMPO DAS ENERGIAS E DE COMUNICAÇÕES ENTRE POSTURAS SOBRE A POLÍTICA, UMA VEZ QUE O PLANETA INTEIRO ESTÁ NO MOMENTO DE RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL... SENDO ASSIM A MÔNADA ESTÁ MAIS QUE TUDO, ANTES DE QUALQUER OUTRO CONCEITO... ELEVADA, CRISTALINA E PERFEITA A COMUNICAÇÕES QUE ESTEJAM EM FREQUÊNCIA DESTA LUZ.

COMEÇAM A CONFUNDIR AS MENSAGENS COM DUPLOS MECANISMOS E NISTO SIM HÁ O VERDADEIRO ENGANO, POIS A LUZ TRABALHA COM AS PORTAS ABERTAS E ESSENCIALMENTE ENTRE EXEMPLOS PRÁTICOS DE COMO É E A QUE VEIO ESTABELECER HARMONIZAÇÃO, PAZ E ELEVADOS CONCEITOS NO CORAÇÃO EM TRÍADE COM O SER HUMANO EM SEUS PRÓPRIOS CAMPOS DE ESCOLHA E LIBERDADE DE SENTIMENTOS, UMA VEZ QUE A AÇÃO ESTÁ COMPROMETIDA POR ESCOLHAS DAS QUAIS ABRIGAM MAIS OUTRAS E SUCESSIVAMENTE TRANSFORMAM  AS FREQUÊNCIAS.  A VIDA NASCE E NÃO QUESTIONA SE O RECEPTOR FARÁ BOM USO DELA, APENAS ERRA IRROMPE EM SEU MELHOR E NO CASULO  TRANSFORMA POR CONSCIÊNCIA ELEVADA,  ONDE O IMPORTANTE É FAZER O NASCER DA LUZ... VIBRAR O CONTEÚDO ESPECIAL DA ESPERANÇA E AINDA IMPLEMENTAR  OS MAGNÍFICOS CAMPOS CRIATIVOS A SOLUÇÕES QUE POSSAM SER CONVITES PARA ALMA.
MUITOS SERES VICIAM NA DECLAMAÇÃO DE TUDO QUE NÃO GOSTAM, MAS NÃO PRATICAM ATITUDES QUE POSSAM TRAZER UM PONTO DE MUTAÇÃO E UM ANCORAMENTO NUM VÓRTICE ESPECIAL DE ELEVAÇÃO PARA UM ESTÁGIO ONDE A COMUNICAÇÃO AMADURECIDA E SÓBRIA TENHA VEZ E DISCERNIMENTO.

DIFÍCIL É TOMAR ATITUDES QUE EXPRESSEM PROFUNDAMENTE SEUS SENTIMENTOS ANTES DAS CATÁSTROFES,  DEPOIS QUE GERAM INDEVIDAS CORRENTES, TENTAM FECHAR PORTAS QUE NUNCA DEVERIAM SER ABERTAS.. E  NO LIVRO A SEGUIR PODEMOS IDENTIFICAR OS PASSOS PARA UMA QUALIDADE DE VIDA  MAIOR, SE ... ESTIVERMOS LIGADOS COM A FONTE.

http://www.jfpb.jus.br/arquivos/biblioteca/e-books/A_arte_da_guerra.pdf

Por isso se diz:
aquele que conhece o inimigo e a si  mesmo, lutará cem batalhas sem
perigo de derrota; para aquele que não conhece o inimigo, mas conhece a si mesmo, as chances para a vitória ou para a derrota serão iguais; aquele que não conhece nem o inimigo e nem a si próprio, será derrotado em todas as  batalhas.

Sun Tzu