1.3.16

A perspectiva dos Estudos Culturais e Holismo 1


 



Neste inicio de ano de 2016 as buscas entre aprendizados e os relatos que são distribuídos pela mídia, precisam de filtros. Mesmo na área holística e nas engrenagens de energia que estamos a cada momento experimentando com novos campos da energia solar e cósmica, também para quem faz estudos entre terapias e canalizações, para os estudos relacionados ao desenvolvimento humano desde a infância, transformações do que antes era uma teoria e hoje em dia estamos aplicando muito praticamente as múltiplas áreas relativas ao Foco da qualidade de vida.

Quando encontramos relatos variados entre energias e chakras, quando acionamos terapeuticamente as técnicas que nos foram transmitidas em respeito e valor pela humanidade, quando ensinamos e aprendemos as experiências com nossas percepções diante das novidades ( muitas delas nem tão novas assim, basta navegar entre conteúdo específico e comparar com o que é notificado) Exemplo disto os chamados a novos estudos de energia que na realidade são apropriadamente adequados a novas dimensões desta imensa gama de percepções.

Os estudos vão direto ao estudante como um princípio ativo para que seja eficaz e lhe traga melhores resultados na prática, sem esquecer a ética e a responsabilidade de aprofundar-se adequadamente ao que escolheu praticar.
Em todas as idades e áreas de informações tecnológicas ou milenares, a transmissão o é o ponto máximo de identificação com as propostas. Assim escolhemos uma tarefa e tão logo ela se apresenta. Então devemos escolher com disciplina e aprendermos a ponderar as informações que adicionam resultados práticos.

Procurando sempre atualizar site e pesquisas ...
estudos e afinidades entre o que de fato acrescenta como novidade e o que está se repetindo com nomes novos mas no fundo são realinhamentos das dimensões da percepção.

Ao observar uma "verdade" ...também observe se está participando dela como construção de seu Eu... ou está apenas como convidado do que outras energias envolvem ou tentam persuadir.

Caminhe melhor com suas próprias experiências e abra-se ao aprendiz maior em sua luz, acreditando que sua forma de agir e captar perspectivas de é luz é o que realmente faz a diferença em sua caminhada.

Notícias... tem sido alvo de inclusão de "dados" não acontecidos e sequer prováveis ... enquanto que a Tua existência é a própria prova de que há algo imensamente maior e mais íntegro a se realizar, envolver e expandir para dar ao mundo... aos que com afinidade se envolvem de especiais condições de Paz e Dignidade.

Acolha em si a semente de um despertar a cada dia por Luz.
Escolha seus propósitos e interatividades pela sua energia equilibrada e transcendente aos cuidados consigo mesmo.
Intensifique sua vital energia em saúde, amor, paz e progressos focados em um meio mais evoluído entre cores, sons, natureza e princípios de consciência Cósmica.

Assim sendo, muita energia a brilhar... Seu brilho, sua Obra. Namasté!

Integrativas@gmail.com
Tentativas 1.A perspectiva dos Estudos Culturais e Holismo